O pequeno restaurante aberto há alguns meses têm um cardápio um tanto curioso, além do ramen também trabalha com alguns itens de peixe crú como temaki. Esta é a última postagem de 2025, então desejo a todos um feliz ano novo!
O tyashu ramen, caldo parece ser a base de frango, agradável, como visitei algumas vezes o local, seu preço (ainda acessível) me permitiu, senti diferença no ponto de sal no caldo, algumas vezes estava perfeito, mas peguei o caldo um pouco salgado demais. A qualidade do macarrão é satisfatória, os pedaços de tyashu bons.
Nota: 8/10
O combo de chahan com karaage, o arroz frito segue muito estilo nipo brasileiro, é bem leve em sal e gordura, e com isso combina muito com algum elemento mais gorduroso como o ótimo frango frito da casa, que lembra mais um frango frito brasileiro do que japonês em sabor, em todas visitas sempre servido no ponto perfeito, crocante por fora, e suculento no interior.
Nota: 8,5/10
Os valores são muito bons, é uma ótima alternativa ao hypado ramen Aska do bairro, no entanto pra isso, precisam manter uma média de preços competitivos.





Comentários
Postar um comentário