Katsuzen (2)


 A ultima postagem do Katsuzen foi em 2013 e tem duas coisas que ainda acho interessantes la, a primeira são as frituras que sempre foram especialidade e pelo que peguei de informação não é mais feito com banha de porco, porém o gosto característico e a cor mais escura me fazem ter um pouco de dúvida sobre. A segunda coisa é o rodízio que é um dos poucos da Liberdade abaixo dos R$ 50,00 e com uma condição interessante, duas pessoas podem dividir um rodízio mas sem repetição nenhuma, meio que torna um prato a la carte porém com variedade de um rodízio.

 Tonkatsu teishoku: o número 10 do cardápio, dois filés bem servidos acompanhados de gohan e missoshiru. Confesso que perdi um pouco do feedback mas o gosto ainda acho diferente de outros locais. Acho uma das porções mais bem servidas dos restaurantes do bairro.
 Nota: 3,5/5




 Katsudon: número 18, sempre tenho receio de pedir este prato pois muitos restaurantes deixam salgados demais por causa do caldo, porém não me arrependi desta vez, o caldo suave e em boa quantidade com a mesma boa fritura suína combinada com ovo e fatias de cebola.
 Nota: 4/5




 Sim, na época dos antigos donos (anos atrás) a comida era melhor mas mesmo nos dias atuais é um restaurante que manda melhor que muitos restaurantes japoneses de São Paulo sem dúvida no que se trata de frituras, e o rodízio é um custo benefício excelente para pessoas que não comem muito.





Endereço: Rua Barão de Iguape, 55, Liberdade - São Paulo


Comentários