Apesar de pouco frequentar locais com proposta mais moderna, fui ao Izakayada algumas vezes conferir sua variedade diferente de petiscos, local que adiciona a outros izakayas do bairro da Liberdade uma opção diferente em se tratando de comida e também na carta de cervejas.

O buta no kakuni, feito a partir do corte da panceta é um cozido muito bem representado aqui e sempre gosto de comer acompanhado de uma porção de arroz, ou oniguiri como foi o caso. A carne desmancha facilmente de tão macia e a porção veio com mais caldo que o normal, levemente adocicado, uma das melhores pedidas do cardápio.
Nota: 4,5/5
Porção de torresminho, bem crocante, quase não saiu na foto pois já havia sido consumida pela metade.
Nota: 4/5
Porção de karê fries, com gosto de curry em pó, achei um pouco ressecadas no interior.
Nota: 3/5
Por fim o wasabi chili & chips que para sorte na ocasião não havia as tais tortilhas de milho do tipo doritos e foram substituídas por mini pastéis, o resultado ficou bem interessante. O chilli tem um leve toque de wasabi, que não compromete o gosto do cozido de feijão com carne. Uma hora voltou la e peço um chilli rice como se come no Hawaii.
Nota: 4/5
Um prato que não é mais servido, infelizmente é a feyjoada, que era servido em uma tigela de gyudon, onde é basicamente a feijoada nipo brasileira, uma feijoada em geral mais leve na gordura e servida com gohan como é o caso, e com nirá refogado no lugar da couve.
Comentários
Postar um comentário