Apesar de pouco visitado pelo blog, ha algumas opções em Moema que acho interessante, o Arabin e suas esfirras posso citar como exemplo.
Sempre gosto de começar pela esfirra de carne quando visito locais assim pela primeira vez, a carne é de boa qualidade, assim como a massa. O tempero não chega ser muito ácido e nem muito úmido que muitas vezes faz derreter o fundo do salgado e fazer aquela meleca toda.
Nota: 4,5/5A esfirra de queijo com alho também me agradou pela qualidade do queijo principalmente, o alho com cara de industrializado não curti.
Nota: 3,5/5
Agora entrando nos recheios típicos brasileiros, a esfirra de palmito tem vários pequenos pedaços mas o creme tem pouco gosto.
Nota: 3,5/5A esfirra de calabresa com catupiry foi a segunda que mais gostei depois da de carne, o embutido salgado combina com o cream cheese brasileiro.
Nota: 4,5/5
Tentamos partir para algo fora do menu de esfirras e pedimos o trio de pasta, composto por babaganush, homus e coalhada seca. O babaganush sem gosto, o homus tambem e a consistência grossa demais, o pão servido é razoável apenas. Era melhor ter ficado somente com as esfirras.
Nota: 2/5
A faixa de preços acredito estar dentro da cobrada no comércio alimentício do bairro em geral.
Comentários
Postar um comentário