Sing Kee - Hong Kong - China


 A região Central de Hong Kong é cheia de prédios bem altos, daqueles com 40 andares que enfileirados deixam até para quem mora em uma cidade cheia de edifícios como São Paulo perplexo e ao mesmo tempo o gps do celular quase inutilizável por causa da falha de sinal. O Sing Kee meio que da uma quebrada nesse visual, situado em uma viela, faz parecer que você esta em outra parte da cidade, e em geral gosto de locais assim pois normalmente servem uma comida muito boa por um preço decente. 





 A seleção de pedidos começou com a costela suína agridoce, um equilíbrio do gosto adocicado leve e também sem estar muito ácida. A porção não é grande, como as outras são para uma pessoa. 
 Nota: 4/5



 A porção de carne bovina com vegetais traduzindo o menu mas estava mais para o bife acebolado. Um prato que qualquer restaurante chinês do bairro da Liberdade faria melhor. Os pedaços de carne estavam um pouco ressecados, o molho do refogado sem aquele gosto de comida chinesa, parecia que só havia sido utilizado molho de soja. 
 Nota: 2,5/5



 Chau fan, o arroz frito chinês parecia que tinha sido feito por alguém que estava tentando fazer o prato pela primeira vez, sem saber ao certo como deveria ser feito. Arroz empelotado e quase sem tempero, mais um prato que facilmente qualquer restaurante chinês de São Paulo faz melhor. 
 Nota: 1,5/5



 Seguindo minha linha de pensamento sobre restaurantes que possuem menu muito extenso, cai em algumas armadilhas porém o arroz frito bem feito deveria ser algo obrigatório. Local overrated na opinião do blog. 




Comentários