Hot Pork - São Paulo - Brasil


 As barraquinhas de hot dog são fonte de alimento para muitos paulistanos em diferentes ocasiões, seja para comer algo barato ou quando bate a vontade de comer um junk food. Porém ha locais em que se deixa de lado o composto 100% industrializado, com um produto de mais qualidade (muito mais) custando não muito mais que a versão popular.




 A versão hot pork do hot dog começa pelo pão escuro, macio e não muito compacto. A salsicha leva assinatura da Casa do Porco, muito boa e sem miséria, não sobrando pão e faltando recheio no fim do sanduíche, toda cobertura, assim como o pão é feito por eles. Um conjunto bem harmonioso. 
 Nota: 4,5/5



 Um plus nesta postagem, a Sorveteria do Centro é vizinha e quase que forma um combo com o Hot Pork. Dois sorvetes provados, dentro da minha zona de conforto, pedido no copo para foto a popular casquinha mista com leite e chocolate tem um gosto bem natural, bem diferente das versões de quiosque de fast food. E o morango com mais morango é um sorvete que da vontade de tomar todos os dias, sem aquele monte de gordura dos industrializados, você sente o gosto da fruta combinado com pedacinhos de suspiro e morangos liofilizados. 
 Nota: 5/5




Comentários