PASV - São Paulo - Brasil


 É fácil reparar que o PASV é um daqueles restaurantes das antigas, os detalhes de madeira na parede ou o balcão com cadeiras de plástico entregam a idade e ao mesmo tempo o separa dos inúmeros botecos com balcão de São Paulo. 



  Apesar de ser cobrado, o pãozinho é de boa qualidade. Ha uma variedade de pratos com carne na grelha ou na chapa porém os acompanhamentos secos como somente arroz e fritas não me empolgaram. 




 A pedida da vez foi a feijoada onde impressiona na apresentação com fatias de bacon no lugar do torresmo. A cumbuca vem com todos os tipos de carnes que acredito que a maioria prefira, a carne seca e a costela suína, que para mim quase nunca agrada totalmente, o paio estava muito bom contudo. O molho da feijoada ajuda na composição mais líquida, a couve estava refogada demais pro meu gosto. 
 Nota: 3,5/5






 Em outra oportunidade o pedido da vez foi o strogonoff de filé, prato que da para ser dividido mas sinceramente alguém que coma mais consegue dar conta do prato tranquilamente. 
 Feito com ketchup, nada contra mas um prato de R$ 90,00 poderia e deveria ser mais elaborado. Os pedaços de filé estavam macios e vem em quantidade razoável apenas.  
 Nota: 2,5/5




 Definitivamente não é um restaurante popular, alguns pratos tem valor bem alto. O que me deixa confuso é a variedade de pratos no menu, tem pratos na grelha, pratos com frutos do mar, massas etc.   O que me faz lembrar de restaurantes que tentam fazer todo tipo de prato ao invés de focar em poucos e ter mais qualidade. 




Comentários