Sweet Heart - São Paulo - Brasil


 Com o fechamento da filial na rua Thomaz Gonzaga na Liberdade restou a unidade original que continua firme e forte, agora com visual repaginado e menu variado.




 O guioza no vapor continua muito bom, a porção acompanha o molho mas pode ser incrementado a gosto do cliente com vinagre ou la-yu. 
 Nota: 8/10



 Não me recordo como era o cardápio antigo mas o novo tem uma seção de pratos vegetarianos, provei o bifum que é muito pouco oleoso, com macarrão no ponto, ótima opção para os que não comem proteína animal.
 Nota: 8,5/10



 O prato feito taiwanês é baseado no bian dang onde na terra natal o cliente escolhe os acompanhamentos vegetais e vai montando seu prato, na versão do Sweet Heart quando se escolhe a carne, os acompanhamentos são fixos porém muito bons, com linguiça chinesa, acelga refogada etc. Acompanha o prato uma sopa típica, sem muito gosto, que pode não fazer muito sentido aqui onde é de costume pedir alguma bebida para acompanhar mas em Taiwan, em restaurantes de bian dang, não ha esse costume, então o cliente opta por essa sopa ou chá cortesia para acompanhar a refeição. O bian dang de frango empanado escolhido é muito saboroso, utilizam o filé da coxa/sobrecoxa sem osso, o arroz estilo lu rou fan não vinha antes e é uma ótima adição ao prato.
 Nota: 8,5/10



 Pratos fartos, preço proporcional, o melhor restaurante taiwanês de São Paulo sem dúvida. 







Comentários