Dona Lucinha - São Paulo - Brasil

 

 Os restaurantes mineiros de São Paulo de um modo geral possuem semelhanças como pratos fartos para compartilhar e pratos semelhantes. Minha visita ao Dona Lucinha em Belo Horizonte foi onde percebi que há outros pratos bem interessantes e ausentes nos mineiros da capital paulista. Fui então na unidade de São Paulo para ver se eu poderia ter uma experiência semelhante ao que tive em BH. 



 Logo de cara percebi que há menos opções que a de Belo Horizonte mas o sistema de buffet a vontade permite que você possa comer um pouco de tudo assim como o da capital mineira.





 O pão de queijo de entrada é bem gostoso, daqueles que poderia ser mais comum de se encontrar em São Paulo.


 O primeiro prato com tropeiro, jiló que eu gosto bastante e a canjiquinha que combina bastante com arroz branco e é praticamente impossível de encontrar em outros restaurantes mineiros de São Paulo. A linguiça artesanal razoável.



 O segundo prato com frango ao molho, angu e carne suína estavam bons.



 A costelinha suína estava boa mas a carne moída salgada demais. A conclusão que tive é sobre a qualidade que é inferior a unidade de Belo Horizonte, se lá achei impecável o buffet, a unidade paulista é apenas razoável. 

 Nota: 7/10


  




Comentários