Stop Dog - São Paulo - Brasil

 

 Acho interessante visitar as lanchonetes das antigas de São Paulo pois boa parte ainda não entrou na era gourmetizada (totalmente) e preserva o um pouco do estilo mais antigo de se fazer sanduíches. Foi por acaso que parei no Stop Dog, em uma passagem pelo bairro de Moema e decidi provar alguns lanches do local.


 O salão escuro na hora do almoço fica com uma iluminação terrível. Ambientes escuros deveriam e são uma exceção na área de restaurantes e não combina com uma lanchonete.


 O hot dog especial é o que mais lembra um típico cachorro quente paulista com maionese e vinagrete, faltou só a batata palha ou outras centenas de itens que as vezes vem para transformar um equilibrado sanduíche em uma massaroca junk food, então gostei da composição da versão do Stop Dog. O pão prensado a quente forma uma crosta e ainda o deixa mais fácil de comer, gosto muito desse jeito local de prensar sanduíches. A maionese é razoável, e a salsicha que mesmo sendo cortada ao meio e chapeada é de baixa qualidade, e pelo valor cobrado poderia ter uma qualidade melhor.

 Nota: 7/10


 Outro sanduíche clássico é o cheese salada, que também foi bem executado, com o pão prensado, a mesma maionese razoável do hot dog e a carne do hambúrguer também razoável. O preço achei surreal pela qualidade dos ingredientes utilizados. 

 Nota: 6/10


 Valores abaixo:




Comentários