Antes que você visite o Hobby, é interessante entender que em São Paulo houve duas ondas de hamburguerias, a primeira décadas atrás, onde esta lanchonete se encaixa. Não sei se há estudos sobre cardápios das décadas de 60, 70 e 80, mas o que sei é que o x-salada em algum momento saiu destas hamburguerias e tomaram o gosto popular em padarias, botecos e outras lanchonetes não especializadas em hambúrguer.
A segunda onda veio há alguns anos atrás, primeiramente com fatias altas, e mau passadas no interior, e curiosamente depois vieram os smashs, que basicamente é quase uma volta ao passado. As novas hamburguerias inseriram blends de carnes, molhos e pães diferenciados. Apesar de gostar de ambos, eu torço para que as hamburguerias clássicas não se submetam a gourmetização, seria uma pá de terra em cima da história da culinária local.
Minha entrada foi o hot dog com chips, acho que foi o cachorro quente mais básico que comi até hoje, com pão e salsicha e mais nada, a mostarda fica a cargo do cliente.
Nota: 5/10
O belo cheese salada, com maionese da casa, queijo mussarela, o pão não é muito alto, o que pra mim deixou o conjunto equilibrado, já que a boa fatia de hambúrguer não é alta.
Nota: 8,5/10
O cardápio pode estar desatualizado.
Comentários
Postar um comentário