Avalição um pouco diferente hoje, serão dois locais (do mesmo grupo) muito próximos fisicamente. Primeiramente o Arabek do Shopping Cidade São Paulo, que é um quiosque no andar da praça de alimentação.
A esfirra de carne é aquecida no forno microondas, com isso a massa amolece, perde se textura. Um erro comum de muitas lanchonetes aliás, usar forno elétrico seria a melhor solução.
Nota: 5/10
Agora o blog sai do shopping, e atravessa a Avenida Paulista para outra unidade do Arabek, esta sim com mais infraestrutura para os clientes e para produção.
Pedi a mesma esfirra de carne, agora sim com a textura preservada, a massa e a cobertura são boas, mas nada que te fará pegar o metro só por causa dela.
Nota: 7,5/10
Também provei a esfirra de carne fechada, e assim como a versão aberta, uma boa esfirra, recheio e massa.
Nota: 7,5/10
Agora o que realmente me surpreendeu na casa, as coxinhas. A coxinha de frango, talvez o maior desafio seja fazer uma boa coxinha de frango sem usar catupiry, requeijão cremoso ou similares. A massa crocante e sequinha, o recheio de frango estava saboroso, com nível de umidade raramente visto em uma coxinha.
Nota: 9,5/10
A coxinha com catupiry segue com massa similar, e também o bom frango da versão padrão.
Nota: 9/10
Cardápio relativamente extenso.
Comentários
Postar um comentário