Acredito eu que o BH deve se referir a algum nome como por exemplo Bruno Henrique e não Belo Horizonte, já que da capital mineira a lanchonete não tem nada. Ponto conhecido da Rua Augusta que a cada ano muda cada vez mais, atualmente aparenta mais como mais uma rua residencial comum da cidade.
Havia um cartaz no bar que dizia ter a melhor coxinha da cidade, ok então tive de pedir uma para provar. A coxinha de frango, sem requeijão, o recheio era farto mas bem ressecado, e nada demais no sabor, era salgada, enfim, talvez não seja nem a melhor coxinha do quarteirão.
Nota: 5,5/10
O motivo mesmo da visita foi para almoçar, primeiro um prato clássico do nosso dia a dia paulistano, um prato feito com bife, um bife padrão, corte mais fino, feito na chapa, não estava macio mas também especialmente não estava duro igual couro. Acompanhou o prato um bom arroz com feijão, batata frita e ovo frito, ponto positivo para o prato que tem um acompanhamento a mais do que a média, no caso o ovo frito.
Nota: 7,5/10
O outro prato provado, se aproveitando do sanduiche de pernil disponível no cardápio, também é possível pedir como parte de uma refeição. O pernil é bom, passado na chapa com cebola, pimentão e tomate, acompanhado de arroz, feijão, fritas e uma farofa sem graça.
Nota: 7/10
Como muitos meses desde a visita, o cardápio não está com preços atualizados.
O Blog deseja um feliz natal a todos!










Comentários
Postar um comentário