A visita ao local foi mais para um encontro com amigos, que conta com um cardápio do tipo se faz de tudo um pouco, que vai de sushi até massas. O clima intimista no período noturno é perfeito para não tirar boas fotos, pouca luz que ainda não fosse de cor tão quente, deu um trabalho razoável na edição.
Aproveitando a visita, e estando em grupo, aproveitei para provar a carne de onça, prato curitibano emblemático, carne bovina crua aromatizada com noz moscada, alho e azeite, a versão da casa é montada em cima do pão de centeio, deixando em formato de canapés. São muitos complementos, como cobertura de cebolinha e cebola, a mostarda e o limão que vêm a parte, o resultado é que praticamnte você não sinta o sabor da carne, o sabor é bom, bem marcante, e ficou interessante como uma entrada.
Nota: 7,5/10
Como prato principal, procurei outra característica marcante da cozinha local, e havia o hambúrguer da casa (burger especial), sabia de antemão da presença de presunto nos equivalentes do cheese burger ou salada, o sanduíche estava bom, boa carne processada, o complemento do ovo deu um boost de proteína a mais, contudo o bacon suprimiu qualquer chance do presunto aparecer no sabor final. Eu particularmente não gosto de bacon em hambúrguer, pois este suprime o sabor dos outros elementos, apesar de sim, gostar de bacon, mas não neste contexto.
Nota: 8/10
Local interessante para confraternizações, apesar de preferir especialização, um cardápio variado acaba atendendo uma variedade maior de paladares.


.jpg)





Comentários
Postar um comentário