Representando muito bem a culinária sino-brasileira, o Hong Bin que já foi tema aqui no blog trabalha com o sistema (que não curto muito) durante o almoço, por quilo e no jantar sim a la carte.
Chinese-brazilian restaurant.
Começando por um prato que provei pela primeira vez, e pela primeira vez não curto algum prato deles, o chamado de ninho da felicidade, talvez o prato mais caro servido. Basicamente um refogado de carnes e verduras, praticamente o mesmo do yakissoba é posto sobre uma enorme peça de batata palha frita. Esteticamente diferente, mas a batata que fica sob o molho acaba encharcando e ficando uma massa molenga, outro problema foi o molho em si, achei mais forte que do yakissoba, mais salgado e é ai que entra a combinação desse molho forte com a batata molenga absorvendo esse mesmo molho.
Nota: 1,5/5

O melhor prato deles ainda é o yakissoba, não estranhem a cobrança de R$ 15,00 para adicionar camarões, se você somar com o valor do yakissoba completo, que foi o pedido da ai o preço de um yakissoba especial em restaurantes equivalentes. Prato serve pelo menos duas pessoas, dos yakissobas que mais gosto, este é o que tem o molho mais forte porém muito bom, os legumes firmes me agradam nesse tipo de prato que é complementado com carne de frango e bovina.
The chinese-brazilian chow mien with vegetables, chicken and beef.
Nota: 4,5/5
Boa parte dos pratos é mais ocidentalizada e alguns me parecem ser chineses como a carne de porco com cogumelo chinês.
Comentários
Postar um comentário