A coisa mais interessante destas churrascarias estilo coreana é sobre a responsabilidade do preparo do prato, ela simplesmente depende de você, resumindo, não há nem a necessidade de ter um cozinheiro em restaurantes assim, apenas assistentes de cozinha.
O restaurante conta com cortes diversos, onde o cliente faz o preparo, pessoalmente acho locais sem identidade, assim como os restaurantes por quilo mas aqui de uma forma diferente.
Os pedidos de cortes suínos foram os melhores, cortes de panceta finas e mais grossas. Ambos cortes não vem marinados, um ponto negativo pois simplesmente não há tempo hábil para o corte absorver os temperos. Os vegetais também vem crús, ao contrário de restaurantes coreanos que pelo menos você é contemplado com um conjunto de banchan (para consumo imediato, somente a porção de kimchi).
Pedi também a porção de picanha, que vem congelada. Acho muito interessante este tipo de restaurante dentro do contexto brasileiro, que é polo produtor de proteínas animais diversos como de aves, suíno e principalmente bovino, e onde o churrasco faz parte da culinária nacional, vejo a experiência como algo que podemos fazer em casa com amigos ou familiares, totalmente casual, e nada profissional.
Nota: 4/10
Se você fizer o rateio por pessoas, ou mesmo que vá sozinho, o valor total pode sair mais alto do que de um bom rodízio de carnes brasileira.
Comentários
Postar um comentário