O restaurante fica perto do enorme Centro Universitário de Chulalongkorn, e por pouco não pego a hora do rush do almoço, onde começaram a chegar vários estudantes famintos para o almoço. No entorno também fica localizado escritórios e outros pequenos negócios. Curiosamente não é um local periférico da cidade, com um pouco de disposição você consegue ir caminhando de Patpong por exemplo, fervilhando de turistas, para esta, com praticamente nenhum.
O sistema do restaurante é o khao gaeng, partindo de um prato com somente arroz, você vai escolhendo o que quer e paga pelos itens escolhidos. Como não é um sistema a la carte, o resultado final vai depender muito das suas escolhas.
O khao gaeng montado por mim foi composto de um tipo de berinjela local, refogada com frango picado e manjericão tailandês, levemente aromático e salgado, pedi também uma pequena panqueca, que foi cortada em pedaços menores com tesoura, lembrou um pouco o panjeon coreano, tinha um gostinho de fritura mas sinceramente não sei que folha foi usado na mistura, e por fim iscas de peixe frito e depois refogados com pasta de curry vermelho, este sim fez valer a visita. Os pedaços de peixe foram previamente empanados e fritos, e depois provavelmente levados em uma wok para serem envoltos com a pasta, maciez e gosto limpo do peixe, a casquinha crocante da fritura com a pasta apimentada do curry vermelho tailandês, foi a primeira vez que comi peixe assim e achei excelente.
Nota: 9/10
Valor gasto de 230 THB, 2 pratos e 2 bebidas. O local abre as 6 da manhã, para quem quiser uma refeição de café da manhã, algo comum em muitos países asiáticos.
Comentários
Postar um comentário