O restaurante tem unidades espalhadas por Bangkok, focado na cozinha local, mas com uma pegada mais moderna. Seu carro chefe é o boat noodles ou mais ou menos como kuai tiao ruea em tailandês, este prato que é conhecido por ser vendido nos mercados flutuantes, dentro de pequenos barcos e em porções pequenas para que ao servir de um barco para outro, pudesse evitar de cair. O prato leva sangue suíno ou bovino, além de uma variedade de especiarias como anis estrelado, canela, capim limão etc e molho de soja escuro.
Antes da estrela do cardápio acabei provando o chicken noodles (F1 do cardápio), peito de frango desfiado, caldo a base de frango bem leve na gordura, um prato muito consumido no café da manhã, conberto com chalota frita, coentro e tambem destaco o bom ponto do macarrão.
Nota: 8/10
Também provei um dos pratos com arroz, claramente inspirados nos domburis japoneses, no caso carne suína de qualidade, com gosto bem limpo, acredito que assada e depois fatiada e coberta com molho a base de shoyu, e também carne suína cozida. Notem a cobertura, a mesma do chicken noodles, chalotas e alho frito, também o centro. No cardápio é o G8, e acompanha uma sopa a base de fundo de frango.
Nota: 8,5/10
O boat noodle tem um caldo de sabor bem marcante, não senti gosto algum ferroso de sangue e nem nada do tipo, bem trabalhado, aromático, já havia provado o prato há anos atras, havia gostado mas a qualidade deste estava um degrau acima. O macarrão levemente elástico muito bom, no caso pedi o E1, com embutido e fatias de carne suína, também a cobertura de chatota e alho frito, coentro, e ainda havia folhas de manjericão tailandês para adicionar mais uma camada de sabor no prato.
Nota: 10/10
Preços condizentes com a qualidade.
Comentários
Postar um comentário